Ajuda

Como posso fazer meu pedido de produtos?

Diretamente no carrinho de compras, que é remetido ao nosso escritório para análise do pedido e liberação da entrega.

 

E o pedido de serviços(ENTREGA DE HORTIFRUTI; CAFÉ ARTESANAL), em meu local de trabalho ou instituição?

Mediante envio de solicitação para orçamentação via contato@sinergiaas.com.br.

 

Como posso pagar?

• Em dinheiro;

• Via depósito ou transferência bancária;

• Via PAGSEGURO, de acordo com seu cartão de crédito;

• Via cartões de crédito, presencialmente.

 

 

Quais os dias de entrega, em Curitiba?

No caso de hortifruti orgânicos o prazo é quinzenal, em feira específica nos bairros Xaxim, Sítio Cercado e Alto Boqueirão. Sempre às sextas, das 16:00 às 20:00, de acordo com o local.

Ponto 1: Salão da Paróquia São Pedro Apóstolo à Rua Wladislau Dec, 1045, Xaxim (Horário: das 18h30 às 20h00)

Ponto 2: Salão da Paróquia São José das Famílias, à Rua Dr. Levy Buquera, 150, Sítio Cercado (Horário: das 16h00 às 18h00)

Ponto 3: Associação Nossa Senhora do Pilar, à R. Jorge Simão (ao lado posto saúde Érico Veríssimo), Alto Boqueirão (Horário: das 16h00 às 17h30)

Já os orgânicos e naturais processados, tem entrega a qualquer dia, desde que haja estoque, no endereço indicado pelo(a) consumidor(a).

 

Quanto custa o frete?

Por vezes, grátis;

Noutras, de acordo com volume, peso e outras características, a serem consultadas via contato@sinergiaas.com.br.

 

Quanto custa o frete para fora de Curitiba?

As condições de peso, volume, características de um produto formarão o preço final.

Outra questão é a forma de transporte: por Correios(PAC; SEDEX) ou Transportadora.

 

A nota fiscal é eletrônica?

Sim.

 

Há loja física para proceder a eventuais trocas de produtos?

Não. Ainda assim, seu direito à troca de produtos está garantida, nos informando o ocorrido e remetendo o produto em questão.